Informações de Reserva

Informações Gerais

Horário de Entrada - Check In: 14:00h

Horário de Saída -  Check Out: 10:00h

​​Reservas:

A reserva é confirmada com sinal de 50% do valor total do aluguel, a ser feito por meio de depósito em conta corrente a ser indicada. O valor pendente será pago na data de chegada, durante o Check-In em dinheiro ou transferência (não aceitamos cheques).

 

Cancelamentos:

Serão restituídos cancelamentos com uma antêcedencia de 60 dias do Check-In. Após este período não ocorrera restituição. Comprovada a emergência que impossibilite o hóspede de vir, será creditado a ele a quantia paga, com duração de 6 meses para ser utilizada.

Animais de Estimação


Admite-se animais de estimação de pequeno porte e médio porte (até 10 quilos). O locatário responsabiliza-se plenamente por quaisquer dejetos, danos ou turbações que sejam provenientes de seu animal. A villa Daniella se reserva no direito de informar e alertar o locatário sobre comportamentos não compatíveis com a preservação da paz, sossego e gozo dos demais locatários realizados pelo animal. Caso o comportamento inadequado persista, a Villa Daniella poderá cancelar o aluguel do locatário sem ressarcimento de quaisquer forma ou solicitar indenização pelos transtornos causados.

Solicita-se por fim que os animais não fiquem soltos e/ou desacompanhados, especialmente nas áreas comums da Villa Daniella.

Dos Danos e Vistoria

No momento de entrada, será o locatário apresentado ao imóvel. Cada casa terá um inventário, disponível ao locatário, com um resumo de todos os itens existentes no imóvel.

Em nenhuma hipótese o locatário poderá remover objetos/pertenças da casa. Alterar móveis de sua posição inicial é proibido.

No ato de saída, Check-out, será realizada vistoria para averiguação de possíveis objetos esquecidos e também possíveis estragos, danos e/ou ausência dos itens/pertenças da casa.

Caso seja constatada a ausência, danos e/ou estragos à estrutura da casa, itens e/ou pertenças, que acarretem prejuízo à Villa Daniella, essa se reserva no direito de cobrar indenização no ato da vistoria.